LIFESOLIC – Tratamento saudável na atrofia muscular.

esqueleto muscular de homem

A atrofia (perda) muscular é um problema de saúde comum que causa o enfraquecimento dos músculos e afeta muitas pessoas durante doenças ou no envelhecimento.

A principal razão para esse enfraquecimento é a falta de atividade física ou quando a pessoa tem a incapacidade de mover algumas partes do corpo devido a alguma doença, como a esclerose lateral amiotrófica, mais conhecida com ELA que afeta as células nervosas responsáveis por controlarem os movimentos musculares voluntários, a atrofia muscular espinhal (uma doença hereditária que enfraquece os músculos dos braços e pernas), osteoartrite (a forma mais comum de artrite; provoca redução do movimento nas articulações), por exemplo.

Lifesolic é um composto bioativo 100% natural, encontrado em diversas frutas como maçã, cranberry, amoras, ameixas entre outras.  Utilizado principalmente no tratamento da atrofia muscular, o principal componente do Lifesolic é o ácido ursólico, uma molécula purificada de plantas naturais que promove um desenvolvimento do músculo esquelético, além de ter destaque na inibição do acúmulo de gordura corporal, contribuindo para a redução da gordura acumulada e na prevenção da obesidade e da diabetes.

Lifesolic favorece o crescimento muscular saudável e auxilia no remodelamento muscular e na prevenção da perda de massa.

Estudos identificam que o ácido ursólico age no tratamento de atrofia muscular e se destaca por promover o crescimento muscular devido à sua capacidade de influenciar a redução da resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante a insulina tipo 1 (IGF1), causando a diminuição da atrofia muscular, ação antioxidante e efeitos anti-inflamatórios.  Além disso, outro fator interessante deste nutriente é que ele também ajuda a reduzir a gordura corporal e o açúcar no sangue em circulação, reduzindo a glicose e também o colesterol.

 

Benefícios:

– Preserva a massa muscular (anti-catabólico);

– Promove queima de gorduras;

– Aumenta os níveis de hormônio do crescimento GH (efeito rejuvenecedor);

– Ajuda a prevenir a atrofia (perda) muscular;

– Promove efeito anabólico natural (crescimento);

– Opção para o tratamento da atrofia muscular e sarcopenia;
– Aumento da resistência física;
– Promove aumento da massa muscular;

– Melhora o perfil glicêmico e do colesterol;

 

Para mais informações, consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

Deixe uma resposta