Todos os dias mais e mais mulheres buscam a fórmula para emagrecer rápido, porém, como todas sabemos isso é impossível sem uma alimentação saudável e balanceada, lembrando é claro de fazer pelo menos 3 vezes na semana uma atividade física.

O milagre não existe, mas cada vez mais aparecem os aliados em nossa busca pelo corpo perfeito, sendo assim, muitas mulheres recorrem a “remédios que emagrecem”, e muitos deles realmente fazem bons efeitos.

Uma  das  principais  razões  pela  qual  as  pessoas  que  fazem  dieta  desistem,  é  a sensação de fome. O apetite descontrolado, ou a sensação de não estar satisfeito fazem com que a motivação para manter a dieta diminua, acabando por desistir.

Slendesta é um extrato da batata, sendo um ingrediente que ajuda na rápida obtenção e no prolongamento da sensação de saciedade. Estudos comprovam que esse ingrediente é capaz de induzir a sensação de satisfação em seres humanos.

Slendesta possui inibidores de proteinase (IP2), que aumentam a produção de colecistoquinina em 30% desacelerando o processo de esvaziamento do estômago, obtendo um efeito de saciedade rápido e prolongado.

Isso faz que os indivíduos que o utilizam possam diminuir as porções alimentares ingeridas nas refeições.

Benefícios:

  • Ajuda a controlar o peso;
  • Diminui as medidas dos quadris e da cintura;
  • Diminuiu a ingestão de calorias;
  • Aumenta a saciedade em 30 %.

 

Está com alguma dúvida? Quer um atendimento personalizado?
Converse conosco clicando no botão abaixo!

Atendimento Farmacêutico

 

Bibliografia

MARK H. BEERS. The Merck Manual of Medical Information: Home Edition. Merck & Company. April 2003. 2nd Ed. ISBN0911910352.

WALTER OSWALD, SERAFIM GUIMARÃES. Terapêutica Medicamentosa e suas Bases Farmacológicas. Porto Editora. 4.ª Ed. ISBN-972-0-06030-1.

ROD R. SEELEY, TRENT D. STEPHENS, PHILIP TATE. Anatomia & Fisiologia. Lusodidacta. Lisboa.1997. 1ª Ed. ISBN972-96610-5-7.

Enciclopédia de Medicina. Mirandela Artes Gráficas. Lisboa. 1ª Ed.1992. ISBN 972-609-053-9